NOVIDADES100 Tem de Tudo

Aguarde…

Brasil - Prostituição Infantil

Um Problema que o Brasil Não deve Esconder

brasil: paraíso do sexo

O Brasil, por sua distribuição de renda demasiadamente injusta, por sua densidade demográfica, por sua liberdade cultural, por sua mistura de raças e outras tantas característica típicas de um País novo e de uma cultura ainda em formação, tornou-se para o mundo, um paraíso sexual.
Em se tratando de sexo livre, o Brasil é um país de ponta.
Três palavras desperta a lembrança do Brasil no resto do mundo: futebol, carnaval e sexo. Sexo livre. Aqui oferece-se sexo para todos os gostos.
A pobreza, a necessidade de autosustentação, faz com que crianças sejam iniciadas no sexo ainda muito cedo. Há práticas para todos os gostos do pedófilo ao homosexual, de todas as formas e a qualquer momento.
Existe outro grande fator que leva o Brasil a tornar-se este paraíso sexual: a mídia. A indústria da publicidade no Brasil equipara-se as mais avançadas do mundo; aqui consegue-se vender gato por lebre quantas vezes se queira. A televisão, no seu produto maior, a tele-novela, mostra relacionamentos não convencionais, tornando a opinião indefesa das pessoas refém da opinião de alguns interessados em vender as suas próprias e lucrar muito com isto.
O governo não dispensa a atenção necessária ao problema, pois este rende muito pouco, politicamente falando. Ou seja, a orgia corre solta no Brasil. E a infância continua entregue à sorte e a algumas poucas ONGs que trata do assunto, porém, como é demasiado grande o problema, muito pouco podem fazer.
É certo que o Brasil está infestado de problemas sociais, este é só mais um, porém é preciso que se entenda que a solução deste, significaria a solução para muitos outros futuramente.
Seria necessário, para começo, um alerta geral, uma divulgação desmascarada da situação, para que tornando o problema visível, se pudesse elaborar uma forma de dominá-lo e curar desse mal a sociedade brasileira.
CIÊNCIA DO ORGASMO →

HOMEM MAIS VELHO, MULHER MAIS NOVA

a idade certa para o amor

Problemas com casais formados entre pessoas da mesma faixa etária. Eles podem até chegar ao casamento, pois o amor nesta idade é febril, só que logo aparecem incompatibilidades entre ambos, é claro que com algumas exceções. Se passarem da faixa etária dos 20 anos, quando o homem realmente se tornará um adulto, então a mulher já está um pouco "madura" para ele, desenvolvendo muitas vezes comportamentos de adultérios por parte do homem.
Mais detalhes →